segunda-feira, 13 de julho de 2009

Escreve poesia? Participe,



Escreve poesia? Participe.

Depois do sucesso que foi o primeiro volume da antologia de poesia contemporânea "Entre o Sono e o Sonho", Editada pelo Jornal Portal Lisboa e pela Chiado Editora - decidimos avançar com o II. Volume da mesma antologia, pelo que andamos à procura de novos autores portugueses, que tenham interesse em publicar alguns dos seus poemas. Para poderem ser seleccionados apenas têm que consultar o regulamento do concurso e enviar alguns poemas para serem analisados pela equipa editorial, que posteriormente se decidirá pela sua publicação.
Sendo o I. volume desta obra ainda recente, congratulo-me por já ter nascido um escritor daí, dá pelo nome de Francisco Júnior e publicou recentemente o seu primeiro livro.
Visto estarmos num país de poetas, em que tantas pessoas têm o sonho de ver alguns dos seus escritos publicados, pedimos que divulguem pela blogosfera esta iniciativa.

Publicado por João Gomes de Almeida, no seu Blog " O amor nos tempos da blogosfera"
http://oamornostemposdablogosfera.blogs.sapo.pt/25177.html

1 comentário:

Fá menor disse...

Passei para conhecer um colega desta aventura "Entre o Sono e o Sonho"... e reparo que és dado aos sonhos :) ... também "A terra dos sonhos".

Parabéns Poeta!

Bjs